quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rodada de quarta teve 4 passeios em quadra

O Atlanta Hawks recebeu o Cleveland, que andou bem perto do placar, porém sem conseguir diminuir a diferença média de 5 pontos. No 4º período, abriu. O Hawks venceu por 98 a 84. Varejão foi importante nos rebotes, 13, mas contribuiu com apenas 4 pontos.


A atuação de Tracy McGrady, em 24 minutos em quadra, foi a chave para mais uma importante vitória do Detroit, desta vez fora de casa, em Toronto. McGrady anotou 17 pontos, 7 assistências e 7 rebotes. Jogou com a alegria de ver seu melhor basquete voltando, num estilo bem menos atlético mas mais coletivo e inteligente. Rip Hamilton foi o cestinha com 35 pontos e o Pistons venceu por 115 a 93. Leandrinho foi o cestinha do Raptors, com 21 pontos. O Detroit continua subindo. Está em décimo no leste, a três vitórias do oitavo lugar.


O Oklahoma City não conseguiu jogar contra o Knicks em Nova York. Kevin Durant garantiu 26 pontos, Westbrook fez 23, mas a defesa do Knicks falou mais alto. Pegou mais rebotes defensivos e foram 9 tocos. Amar'e Stoudamire marcou 23 pontos, na vitória que ficou fácil a partir da metade do 2º tempo. Final: 112 a 98.


E o New Orleans parou o New Jersey Nets, que vinha de duas vitórias no oeste. 105 a 91.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...