terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Miami devolve a derrota para o New Orleans

Quando se enfrentaram pela primeira vez nesta temporada, em 05 de novembro, Miami e New Orleans estavam em situação oposta. O Hornets era a sensação do campeonato, estava invicto. Já o Heat lutava para convencer, após perder para o Boston na estreia e vencer times inexpressivos.
O Heat foi a New Orleans e perdeu por 3 pontos: 96 a 93. Veja aqui.
Passados 40 dias, os dois voltam a se encontrar, com a situação completamente mudada. O New Orleans, último invicto a cair, já tem 10 derrotas, 8 delas nas últimas 10 partidas. Está em 7º na conferência oeste, que liderou por quase um mês. Voltou a jogar seu basquete normal.
Já o Heat, já disse isso antes, virou um novo time após enfrentar o clima de guerra em Cleveland. A equipe encontrou a liga que faltava, beneficiada pela adição do veterano Eric Dampier para compor o garrafão. Com a vitória sobre o Hornets, o Miami chegou à 9ª seguida. É o 2º no leste, atrás do Boston.
Contra o Hornets, o trio funcionou que foi uma beleza. D-Wade, 32 pontos; Chris Bosh, 23 pontos e 11 rebotes. LeBron James, 20 pontos e uma cesta sensacional por trás da tabela. O time deu 9 tocos no jogo, 4 deles em cima de David West, que ainda assim fez 26 pontos. O Heat fechou por 96 a 84.


O próximo jogo é contra o Cleveland, em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...