quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resultados e vídeos dos 11 jogos de quarta-feira

Apesar de 10 pontos não ser uma diferença muito representativa, a vitória do Hawks pode ser considerada tranquila, pois venceu, apertado, mas venceu nos quatro períodos. Dorel Wright, que não sentou um segundo no banco (ficou os 48 minutos em quadra) foi o cestinha da noite com 32 pontos, mas Monta Ellis decepcionou. Apenas 12 pontos.
Pelo Atlanta, o trio J.Smith, Joe Johnson e Al Horford rendeu bem, com 22, 21 e 15 pontos respectivamente. Horford e Smith também tiveram duplos dígitos nos rebotes: 15 e 10.
O Atlanta venceu mais uma por 103 a 93.


O Charlotte venceu a segunda sob o comando interino de Paul Silas. Bateu o Cleveland por 102 a 91. O Cavs ficou tempo todo atrás no placar e só se aproximou quando ficou a 4 pontos do Cats. Stephen Jackson fez uma partidaça, 38 pontos, como nos velhos tempos.


O Indiana perdeu a terceira seguida e esta derrota deve ter sido mais dolorida. Para o Washington Wizards, que só venceu 8 de 30 partidas. E foi um passeio, com show de John Wall, 10 pontos e 12 pontos, e Nick Young, 25 pontos.


O Boston sofreu mais uma derrota, a segunda nos últimos três jogos. E desta vez para um Detroit inspirado. Pra surpresa de todos, a grande destaque do Pistons foi Tracy McGrady, cestinha da equipe com 21 pontos. T-Mac também deu 8 assistências. Melhor que ele só Paul Pierce, 33 pontos, mas McGrady saiu com o sabor da vitória.
Este jogo teve outro molho. Kevin Garnett vinha travando uma guerra de nervos com Charlie Villanueva. Charlie V estava mordido com KG por causa do jogo passado entre ambos, em que Garnett chamou Villanueva de "paciente de câncer". Depois, diante da repercussão negativa, KG disse que não foi bem assim.
Mas neste duelo, Garnett ficou em quadra só por 9 minutos. Saiu com dores no joelho e não voltou mais. Quem riu por último foi Charlie V, com a vitória do Pistons por 104 a 92.


O Denver Nuggets conquistou mais uma importante vitória. Venceu o Wolves em Minneapolis, 119 a 113. Billups, 36 e Beasley, 33, brigaram ferrenhamente pela artilharia.


O Lakers quebrou a série negativa de três derrotas passeando contra o Hornets, em New Orleans. E pra espantar a mandinga, na da melhor do que uma diferença por 15 pontos, a mesma que colocou a fase atual do time de Los Angeles em evidência. 103 a 88. O cestinha não foi Kobe Bryant, mas Lamar Odom, com 24 pontos. Kobe fez 20. E pra piorar a situação do Hornets, David West saiu machucado no joelho. Desfalque que certamente fará o New Orleans cair ainda mais na tabela.


Passeio: O Oklahoma City tirou o New Jersey pra dançar. O Nets não conseguiu encontrar o ritmo e tomou uma encestada. 114 a 93.


O Miami parou a mais nova sensação da temporada. O Houston Rockets, que vinha de 4 vitórias seguidas e já aparecia na zona de classificação, após um começo sofrível. Dwayne Wade aumentou sua melhor marca na temporada. Contra o Knicks fez 40 pontos. Contra o Houston foram 45 pontos. Os outros dois astros mandaram bem. 21 pontos de Bosh e 20 de LeBron, que ainda fez 9 assistências.


O Philadelphia continua jogando pro gasto para estar entre as 8 classificadas do oeste. Nesta quarta venceu o Phoenix Suns poe 123 a 110. Vince Carter estreiou bem, com 18 pontos.


O Clippers voltou a perder, e perderu de novo para o Utah Jazz, mesmo jogando em casa. 103 a 95. Blake Griffin garantiu o show - 30 pontos e 12 rebotes. Al Jefferson, com 31 pontos e 10 rebotes foi o cestinha do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...