domingo, 26 de dezembro de 2010

Com muita raça, Orlando vira pra cima do Boston

Foi um jogo interessante. O Boston começou perdendo de 13 a 0, mas encaixou uma sequência de golpes para passar à frente antes do fim do 1º quarto. O bom momento continuou no 2º quarto, abrindo mais 9 pontos e terminando 10 na frente na metade do jogo.
Empurrado pela torcida, o Magic foi pra cima no 2º tempo. A dificuldade em acompanhar o placar residia em Dwight Howard, muito marcado por Shaquille O'Neal e Kevin Garnett. D-12 fez apenas 6 pontos, mas foi fundamental na defesa. Pegou 11 rebotes e deu 5 tocos. A pontuação do Orlando foi garantida por Brandon Bass, 21 pontos, Turkoglu, 16, e outros 6 jogadores que contribuíram de 6 a 12 pontos.
Enquanto isso, o Boston errava demais no ataque. Garnett garantiu 22 pontos e Pierce, 18. Mas Ray Allen ficou devendo, apenas 9 pontos. Outro de quem eu esperava mais era Shaquille O'Neal. Ficou apenas 12 minutos em quadra e marcou 2 pontos. A chama da rivalidade com Dwight Howard não teve nem tempo de acender.
O Orlando conseguiu virar só a 1:20 do fim, mas depois soube segurar o resultado: Final: 86 a 78. Fim da linha para a maior série de vitórias da NBA, as 14 seguidas do Boston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...