quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dos 6 jogos de terça, cinco tiveram vitória dos visitantes

Desculpem o atraso, o tempo vai ficar escasso pelos próximos dias. Depois, pior ou melhorainda, férias. Então vamos resumir aqui por que a rodada da superquarta já está por começar.
A rodada de terça foi bem estranha. Além da derrota do Lakers para o Bucks, em Los Angeles, relatada no post anterior, outros quatro times se deram bem como visitantes.
O Oklahoma City Thunder foi à Carolina do Norte e venceu o Charlotte. Matou o jogo no 4º período, quando fez 19 pontos a mais. 99 a 81.

O Dallas engatou a segunda vitória da nova série que tenta escrever. E sobre outro time da Flórida. Na segunda bateu o Miami, na terça, o Orlando. Dwight Howard foi um monstro, com 26 pontos e 23 rebotes. O resto do time pegou 17 rebotes. Para economizar tempo, vou dizer que o trio Turkoglu-Arenas-JRichardson anotou 21 pontos, o mesmo que J.J. Redick fez sozinho. O Mavs ficou na posição de franco atirador. Batendo sua bolinha, marcando por zona e distribuindo o jogo. Jason Kidd fez double-double com 13 pontos e 12 assistências. E o Mavs venceu por 105 a 99.

O New Jersey Nets venceu o Memphis em seu ginásio, por um placar apertado 101 a 94. Destaque para o pivô Brook Lopez, 26 pontos. Foi a terceira vitória em 4 jogos.

O Golden State Warriors, que não vem tendo muita sorte na temporada, desta vez superou seu carma e bateu o fraco Sacramento Kings: 117 a 109. Resultado alcançado depois de uma prorrogação. Olhando para os dois personagens, ninguém daria muita atenção. Mas foi um jogaço. O Warriors buscou o empate perdendo por 7 pontos a 2 minutos do fim e a 4 faltando menos de 10 segundos. A 3 segundos, Vladimir Radmanovic fez a cesta que empatou o jogo, no estouro do relógio. Na prorrogação, o GSW fez 15-7 e liquidou a fatura. Monta Ellis mais uma vez foi o cestinha com 36 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...