quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boston Celtics x New York Knicks: um jogaço pela invencibilidade

O Knicks jogava em casa e dominava o jogo, graças a uma brilhante atuação de Amar´e Stoudamire. O ala-pivô anotou 39 pontos, estava impossível no ataque. Também ajudou com 10 rebotes (3 ofensivos) e 2 blocks. O Knicks teve outros jogadores que se superaram.Raymond Felton marcou 26 pontos e distribuiu 14 assistências. Gallo, 20 pontos; Wilson Chandler, 18.
Mas do outro lado havia o Celtics que, apesar de estar desfalcado de Shaqullie O'Neal é sempre forte. Ainda mais quando o Big three está com a mão na forma. Dos três, Paul Pierce foi o cestinha com 32 pontos. Ray Allen colaborou com 26 e Kevin Garnett mais 20 pontos.


No último período, o Boston se superou. Fez 35-24, com grande participação do trio. O empate só veio a 1:30 do fim. Quando parecia que o jogo ia para a prorrogação, Paul Pierce, já no último ataque, segurou a bola enquanto pôde. Depois, soltou um tiro certeiro. Deixou só 0,4 segundos para o Knicks tentar a sorte. Na reposição, Amar'e pegou rápido e arremessou. A bola caiu da linha dos 3 pontos. Seria a vitória do Knicks, o time até comemorou, mas o vídeo foi implacável e mostrou que a boal ainda estava nas mãos dele quando o cronômetro zerou. Final: 118 a 116. Para o New York, o fim de uma sequência de 8 vitórias. Para o Boston, a 11ª seguida. A rivalidade está acesa. É bem provável dessas equipes se encontrarem nos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...