segunda-feira, 25 de maio de 2009

NBA Playoffs: Orlando desempata a série

Na terceira partida desta decisão da Conferência Leste, o Orlando Magic entrou em quadra determinado a buscar aquela vitória que escapou no último segundo do segundo jogo, por 1 ponto. O time fez uma grande partida, ajudado também pela falta de pontaria do Cleveland. LeBron James mais uma vez carregou o time nas costas. Marcou 41 pontos, quase metade dos 89 que os Cavs fizeram na partida. A bola de Mo Willians, gatilho de 3 que várias vezes contribuiu decisivamente para a vitória ao longo da temporada, desta vez não funcionou.
O primeiro tempo começou com domínio absoluto do Magic: 24 a 17 no 1º quarto. Depois o Cavs buscou e fechou a 1ª etapa só um pontinho atrás. 42 a 41.

Foi na segunda metade do jogo que as deficiências do Cleveland ficaram mais evidentes. O time carregou-se de faltas. O Orlando variou bastante o jogo e a pontuação se distribuiu. Até sair com 6 faltas, num lance bastante discutível, Dwight Howard tinha marcado 24 pontos. Turkoglu, Rashard Lewis e principalmente Michael Pietrus tiveram papel fundamental na vitória do Magic. Final: 99 a 89.

Agora o Orlando lidera a série por 2 a 1, joga a próxima em casa e põe pressão no Cleveland que, se não vencer o próximo jogo ficará em situação delicadíssima.

Merecem destaque:
A ponte aérea de LeBron James:

O toco de LeBron James, evitando pontos de contraataque:

A melhor enterrada: Dwight Howard, no comecinho do jogo

O terno rosa xadrez de Craig Sager, repórter do canal TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...