quarta-feira, 20 de maio de 2009

NBA Playoffs: Lakers vence primeiro jogo da Final do Oeste

Foi uma grande partida, digna de final. Uma batalha ponto a ponto, do começo ao fim. Denver Nuggets e Los Angeles Lakers fizeram uma verdadeira batalha em Los Angeles. O Denver começou melhor e fechou o 1º quaro em 31 a 23. O Lakers recuperou-se em seguida, virando o primeiro tempo na frente, numa fantástica bola de 3 de Derek Fischer, com o tempo se esgotando: 55 a 54. Vídeo do 1º tempo:

O equilíbrio prosseguiu no restante do jogo. E um duelo particular entre as estrelas de cada time: Carmelo Anthony, do Denver, e Kobe Bryant, do Lakers, que inclusive se marcavam em quadra. Mesmo colados um no outro, Carmelo marcou 39 pontos e Kobe, 40. Quando comecei a assistir (estava trabalhando), faltavam 3:30 para o fim. O Lakers perdia por 4 pontos. Foi quando Kobe decidiu o jogo. Ele fez 18 pontos só no último quarto, mesmo número do que marcou em todo o 1º tempo. Kobe não errou. O Lakers empatou e a 1:20 virou o placar. Mas o lance mais importante dos instantes finais foi uma roubada de bola de Trevor Ariza, num momento em que o Denver estava apenas dois pontos atrás e tinha a posse de bola.
A 10 segundos do fim, Chancey Billups ainda fez uma cesta de 3 pontos, reduzindo a diferença para 1 ponto. Na sequência, o Nuggets foi obrigado a fazer falta, para parar o relógio, e o Lakers não desperdiçou os lances livres. Vitória por 105 a 103. Lakers, 1-0 na série.
Melhores momentos do jogo:

Destaques do jogo:
As enterradas de Nenê:

As bolas roubadas de Trevor Ariza ( o maior ladrão de bolas da NBA):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...