domingo, 3 de maio de 2009

NBA Playoffs: Boston elimina Chicago Bulls

Terminou com vitória do Boston Celtics a série mais disputada do 1º round dos playoffs da NBA. Após o fantástico jogo 6, na quinta-feira, o Bulls não conseguiu a grande performance em quadra. Não que o Boston tenha feito uma grande partida, mas o que desequilibrou foi a atuação dos jogadores do banco, que fizeram 30 pontos no jogo. A média dos primeiros 6 jogos era de 12. Final:109 a 99.

O Chicago merecia melhor sorte. À exceção do Cleveland, se caísse contra qualquer outro time teria condições de avançar. Levou a série para o sétimo jogo contra ninguém menos que o atual campeão da NBA, e quase levou a melhor. Neste sábado perdeu mais para seus próprios erros, mas podia ter vencido. É um time que tem muito futuro, se não se desmanchar na próxima temporada. São vários jogadores jovens, que amadureceram muito nestes últimos jogos.
Agora fica a expectativa pelo 2º round. Cleveland x Atlanta ou Miami e Orlando x Boston. Tudo caminha pra uma sensacional final de conferência entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics. Vamos aguardar.
Eu ainda torço pelo Miami, que neste domingo vai pra decisão da vaga contra o Atlanta. É como os americanos dizem: é o jogo do "Win or go home!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...