domingo, 17 de maio de 2009

NBA Playoffs: definidas as finais de Conferência

Dois jogos neste domingo definiram os outros dois times que vão disputar as finais de Conferência. No Oeste, o Denver já estava classificado, esperando o vencedor de Houston e L.A.Lakers. Jogando em casa, o Lakers não teve dificuldade contra o debilitado Houston Rockets, que ficou sempre atrás do marcador e não esboçou reação. Vitória por 89 a 70, 4 a 3 na série. O primeiro jogo das finais da Conferência Oeste é na terça-feira. O Lakers tem a vantagem de jogar a última partida em casa.

Em Boston, Boston Celtics e Orlando Magic também foram para o sétimo jogo da série. Uma partida que, apesar do apoio da torcida, o Boston teve muita dificuldade no ataque. As bolas não estavam caindo. Pelo outro lado, o Orlando fez uma apresentação perfeita. Conseguiu acertar 13 arremessos de 3 pontos, fundamentais para a vitória. No melhor momento do Boston no jogo, a diferença esteve em cinco pontos. Mas uma sequência de acertos do turco Hedo Turkoglu, que fez 25 pontos na partida deram a vitória do Orlando, em pleno Boston Garden. 102 a 81 e caiu o campeão da NBA do ano passado.

Agora o Magic fará a final da Conferência Leste contra o Cleveland. O primeiro jogo é na quarta-feira. São dois times meio parecidos. Bons na defesa, mas o Cleveland leva vantagem por ter LeBron James, o MVP da temporada. Serão grandes jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...