sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O melhor ficou para a madrugada

Quinta-feira é um dia de poucos jogos na NBA. Nesta foram apenas 3. Os dois primeiros, que começaram mais cedo, não chegaram a empolgar. O Clippers cruzou os Estados Unidos para jogar contra o Indiana Pacers (foto: site do Indiana Pacers). Tomou um chocolate de perder o rumo, até mesmo para um time acostumado com derrotas, como o Clippers. 107 a 80. O Pacers alcançou o equilíbrio (5-5). Já o Clippers faz campanha pífia (1-12).


No outro jogo, o Orlando Magic não deu chances ao Phoenix. 109 a 85. Dwight Howard juntou mais um double-double à sua coleção (20 pontos e 12 rebotes). Orlando tem a campanha de 8-3 e o Phoenix agora está empatado em vitórias e derrotas 6-6.
foto: nba.com



O terceiro jogo foi bem mais disputado. Portland e Denver travaram uma batalha até a última bola. O Blazers jogou mais uma vez sem o astro Brandon Roy, mas os que entraram em quadra jogaram com muita raça pra superar o desfalque e dobrar a equipe de Carmelo Anthony, Chauncey Billups e Nenê. LaMarcus Aldridge foi o cestinha,com 24 pontos e o Portland conseguiu sua 8ª vitória (8-5): 86 a 83. Para o Denver foi a 6ª derrota (6-6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...