segunda-feira, 19 de abril de 2010

NBA playoffs: Portland quebra vantagem do Phoenix

Na rodada de ontem mais 8 times estreiaram nos playoffs. Lakers x Oklahoma City Thunder fizeram o duelo entre o campeão de 2008/2009 e a equipe queridinha da América. Time de Kevin Durant, cestinha do campeonato com média de 30 pontos por jogo. Mas do outro lado tem um conjunto bem mais experiente, liderado por Kobe Bryant, melhor jogador da atualidade. Vitória do Lakers por 87 a 79. Um resultado obtido graças ao reforço da marcação em Durant, que ontem conseguiu anotar "apenas" 24 pontos.

No leste, Orlando e Charlotte jogaram em Orlando, num show de Dwight Howard, melhor jogador defensivo da liga, que ontem deu nada menos que 9 tocos. O Charlotte andou sempre perto, mas não chegou a ameaçar. Final: 98 a 89.

Jogo bastante parelho também em Dallas, no confronto do time da casa com o San Antonio Spurs. Apresentando um jogo mais consistente e com grande atuação do alemão Dirk Nowitzki, 36 pontos, o Dallas faturou a primeira da série. 100 a 94.

E no último jogo da noite, a grande surpresa. A melhor partida do domingo, com os times se revezando na liderança do início ao fim. Assim foi Phoenix e Portland, decidido apenas a 1:30 do fim com uma boa sequencia de ataques convertidos do Portland e erros do Phoenix. E o Blazers foi a única equipe até agora a vencer fora de casa. 105 a 100. E a equipe joga sem Brandon Roy, seu principal astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...