segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brandon Lee vem para Londrina


Baby Rambo (Matt Salley) já foi embora. Não convenceu o técnico Ênio Vecchi de que pode ser um ídolo do basquete londrinense. Agora o time do Sercomtel/Londrina vai testar outro americano: Brandon Lee. Não o Corvo, da foto, porque esse já morreu.
Mas um armador, que chega para testes no dia 12.
Pelo que pesquisei sobre o jogador, de 27 anos, já atuou na ABA, uma liga secundária dos Estados Unidos, e e pontuador.
Estranho é que o cara estava cotado para ir para a D-League, uma espécie de laboratório da NBA. Mas vem para um teste no Brasil.

* * * *
O Sercomtel/Londrina Basquete voltou com três derrotas do torneio disputado no fim de semana em Joinville. Mas segundo a comissão técnica, a participação foi positiva para testar o entrosamento da equipe e ganhar volume de jogo.

2 comentários:

  1. Assisti in loco o jogo contra o Flamengo e além de um armador o time precisa de um 5 urgente, reboteiro e que vá pra dentro. É complicado achar um cara desses no mercado agora... o Olivia (veterano) está sem clube e mora em Joinville, "se pá"...
    O Matt Salley sentou-se ao meu lado para assistir Joinville X Minas, só com o foninho de ouvido, tomando Fanta e comendo espetinho. (momento Nelson Rubens)
    Vamos ver se o Brendon Lee é "bão"

    ResponderExcluir
  2. Também acho que falta um pivô dominante, mas isso é raridade no Brasil.
    Ainda mais difícil de trazer um bom estrangeiro porque o time de Londrina não pode pagar muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...