terça-feira, 23 de novembro de 2010

Celtics Brasil: o primeiro parceiro

Dou as boas vindas aos amigos do Celtics Brasil, o primeiro blog a retribuir a parceria de links. Isso tem uma importância muito grande para a divulgação dos blogs e também do esporte. Não faço este blog pra concorrer com ninguém, apenas pelo prazer de registrar como estou acompanhando a temporada da NBA. A meu ver, os conteúdos se complementam, já que ninguém consegue falar sobre tudo.
Por isto, disponibilizo o link para os principais blogs e sites sobre a NBA do país. São 17 recomendações para sites gerais e 20 de torcedores de times. E o espaço está aberto para outras. Só os 10 mais recentemente atualizados aparecem na lista. Alguns, sem o RSS, ficam sempre no fim da lista. É um link generoso, na primeira página, com ícone, título, miniatura da foto e as quatro primeiras linhas do post.
Com as novas ferramentas do Blogger de acompanhamento das estatísticas de leitura, fica muito legal ver que blogs e links têm realmente força de redirecionar leitores. Foi assim que descobri que precisa de um tradutor na página, já que a maioria dos leitores vem dos Estados Unidos.
Que o Celtics Brasil seja a primeira de muitas parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...