quarta-feira, 24 de novembro de 2010

John Wall conduz o Washington a vitória épica

O Washington Wizards literalmente fez mágica nesta terça-feira contra o Philadelphia. Perdia por 5 pontos até 22 segundos do fim. Perdia com 3 faltando 8 segundos, e com o 76ers com dois lances livres pra cobrar. Pois aí se notou a diferença entre o número 1 e o número 2 do draft deste ano. Evan Turner, nº 2, com a chance de definir o jogo, erros os dois lances livres. Não havia mais tempos disponíveis.
O Wizards pegou o rebote e John Wall conduziu. A três segundos do fim, 106 a 103 para o Sixers, ultramarcado, Wall tentou um arremesso desesperado de longe. Erraria, certamente, mas a arbitragem marcou bem uma falta. Wall, nº 1 do draft, foi lá, acertou os três lances livres e levou o jogo para a prorrogação.
No tempo extra, o Wizards ainda conseguiu outra proeza. Perdia por 114 a 113, tinha 14 segundos para tentar o empate, mas Nick Young arriscou tudo num tiro de 3 pontos e se deu bem. Foi a cesta da vitória. 116 a 114. Nick (foto) mal cabia em si de tanta alegria em ter sido um dos heróis do jogo.
O Wizards arrancou uma vitória de um jogo que parecia perdido. John Wall, que ficou fora por 2 jogos, foi o cestinha com 25 pontos, 17 só no 4º quarto.
Curioso é que no começo do mês as duas equipes se enfrentaram, o jogo foi para overtime e terminou com vitória do Wizards por 116 a 115, a primeira da temporada. E também houve show de John Wall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...