terça-feira, 6 de julho de 2010

Para onde vai LeBron James? A resposta, na quinta-feira

Nos Estados Unidos não se fala em outra coisa: qual será o destino do astro LeBron James, que desde sua chegada à NBA defendeu o Cleveland Cavaliers. São muitos boatos. Além da possibilidade de ficar no Cavs, LeBron tem como prováveis pretendentes o New York Knicks, New Jersey Nets, Miami Heat, Chicago Bulls e Los Angeles Clippers. Cada time destes com um trunfo para atrair o atleta mais cobiçado do momento.
Uma notícia que está circulando na internet dá conta de que o futuro de King James será revelado por ele mesmo na quinta-feira, numa entrevista na ESPN americana. SErá quase como um pronunciamento à nação.
E por falar em boato, um que ganhou status de possibilidade foi a ida de Chris Bosh, ala pivô do Toronto Raptors, para o Cleveland, para jogar ao lado de LeBron. É a variável que tem dois fortes argumentos. Garantiria mais dinheiro a LeBron James, atenderia à sua vontade de permanecer em Cleveland, mas com um time com chances reais de título, e também garantiria um bom contrato a Bosh.
A escolha de LeBron norteará quase todas as negociações dos times. Que venha logo a quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...