quarta-feira, 7 de julho de 2010

Wade fica no Heat para jogar com o novo contratado, Chris Bosh

O anúncio foi feito hoje, ao vivo na ESPN. Dwayne Wade e Chris Bosh se anteciparam à decisão de LeBron James e acabaram com o mistério. Depois de LeBron, os dois eram as melhores opções entre os agentes livres. "Esta decisão é sobre vitórias, para vencer vários campeonatos", disse Dwayne Wade. "Eu sou um vencedor, Dwayne é um vencedor, e estou vindo para vencer em Miami", completou Chris Bosh. "Queremos construir uma dinastia", afirmou Pat Riley, presidente do Heat, cotado para voltar à função de técnico no lugar de Erik Spoelstra.
Como torcedor do Heat, o anúncio foi um presente. Wade e Bosh funcionará melhor do que LeBron e Wade na mesma equipe.
A decisão de Wade e Bosh dá pistas sobre o que fará LeBron James. Uma das possibilidades era de que os três jogassem juntos em Miami, mas não creio que isso ainda vá ocorrer, já que seria bem mais lógico que houvesse apenas um anúncio conjunto.
Outro destino seria o Chicago, que tem bala na agulha pra contratar um superstar. Muitos davam como certa a transferência de Dwayne Wade pra lá, já que é da cidade e está passando por problemas pessoais (divórcio e guarda dos filhos). Agora, ou o Chicago pega LeBron James, ou ficará como melhor opção o ala-pivô Carlos Boozer. O time que mais se preparou para a temporada dos free agents pode ficar a ver navios.
LeBron ainda tem o NY Knicks, New Jersey e Clippers como opções, mas minha aposta é de que ele fique mesmo em Cleveland e peça reforços.
foto: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...