Em Chicago, não tem jeito de evitar o passeio de LeBron James. O ala do Cavs estava impossível e cravou um triple double, o primeiro dos playoffs deste ano. Foram 37 pontos, 12 rebotes e 11 assistências. Sensacional. Final: 121 a 98, 3 a 1 na série. O próximo jogo é em Cleveland e ninguém em dúvida que o Cavs já garanta a classificação.
San Antonio e Dallas, a batalha do Texas, foi mais uma batalha mesmo. A porrada tá comendo solta a cada ataque. Na série, equilibradíssima, os talentos individuais, jogando coletivamente, estão fazendo a diferença. O nome do jogo foi George Hill, do Spurs, que somado à vibração dos três tenores, garantiu mais uma vitória. O alemão Dirk Nowitzki esteve apagado e garantiu só 17 pontos. Pouco pra quem tinha médias de 28 pontos/partida. E o fraco rendimento fez falta para o Dallas. Final: 92 a 89. O Spurs abre 3 a 1 e tem três chances de avançar para o 2º round. É o primeiro revés pintando por aí, o 7º batendo o 2º.
E no último jogo da noite, o Denver Nuggets sofreu mais um revés. De novo seu principal jogador arrebentou, no entanto faltou distribuir o jogo para os companheiros. Carmelo Anthony marcou 39 pontos, mas ele arremessou a maioria das bolas. O Jazz fez um jogo mais cadenciado, regido por Deron Willians. Fez 24 pontos e ainda serviu Carlos Boozer, para somar mais 31. Foi a melhor receita pra chegar à terceira vitória e ficar a um passo das semifinais. Final: 117 a 106. O próximo jogo é em Denver. O time de Nenê precisa vencer ou estará fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário