terça-feira, 14 de abril de 2009

Prévia dos playoffs

Hoje tem três jogos na NBA. Três prováveis confrontos no 1º round dos playoffs. Lakers x Utah Jazz, Miami x Atlanta e Boston x 76ers. Ainda faltam dois jogos, e a classificação ainda pode mudar. Ontem, jogos equilibrados:

Toronto x Washington - Chris Bosh, um dos destaques da temporada, fez a cesta vencedora, e o time canadense venceu por 1 ponto.

Charlotte x New Jersey - O Charlotte é um bom time, liderado bom Gerald Wallace, mas vacilou várias vezes nos momentos finais. O New Jersey lutou, Vince Carter arrebentou em várias partidas, mas sozinho, pouco pode fazer. Os dois times estão fora dos playoffs.

Chicago x Detroit - O Bulls vem numa crescente incrível. Até o All-Star Weekend estava em 11º. Aí encaixou uma série de vitórias e garantiu-se nos playoffs. Um time jovem, que joga com muita raça. Venceu o Detroit por 3 pontos, em Detroit, num show de Dereck Rose, o melhor novato da temporada.

Minesotta x Dallas - O Dallas tem um baita elenco, com o alemão Dirk Nowitzki anotando 25 pontos de média por jogo. E Jason Kidd, que já chegou a dar 20 assistências em uma única partida. Tá se classificando em 7º, mas vai dar trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...