quarta-feira, 29 de abril de 2009

NBA Playoffs: Dallas quebra o favoritismo do Spurs e se classifica

Classificado como o 6º colocado da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks inverteu a vantagem do San Antonio Spurs fechou a série melhor de sete jogos ao conquistar sua quarta vitória em cinco jogos. Nesta terça, os Mavs venceram por 106 a 93. Agora o time espera o vencedor do confronto entre Denver Nuggets e New Orleans Hornets.

Em Orlando, o Magic fez o dever de casa. Bateu o Philadelphia 76ers por 91 a 78. Abriu 3-2 na série e agora tem mais dois jogos em casa para confirmar a classificação.

Em Portland, o caldo engrossou. O Houston tinha 3 a 1 na série, podia fechar a conta. Mas a equipe da casa conseguiu uma vitória heróica e adiou a definição. 88 a 77 e 3 a 2 na série. Serão mais dois jogos em Portland. Deste confrontou sairá o adversário do Lakers nas semifinais da conferência.

E em Boston, o melhor jogo da noite. O duelo entre Chicago Bulls e Boston Celtics foi mais uma vez equilibradíssimo. O Bulls teve a vitória nas mãos. Chegou a abrir 10 pontos, mas o Boston empatou. O jogo foi para a prorrogaão, a exemplo do que ocorreu domingo. Quando teve a chance de decidir, nos segundos finais, o Chicago errou o ataque e também desperdiçou lances livres que poderiam lhe dar a vitória. Final: 106 a 104. O Boston poderá fechar a série em mais dois jogos em casa. Ao Chicago, resta lutar. Mas é um timaço, que merecia cruzar com outro time para poder ir para as semis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...