terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brasil perde e está fora do mundial


O Brasil não conseguiu superar seus próprios erros e, principalmente, parar Luis Scola, cestinha da partida com 37 pontos (foto: globoesporte.com).
Varejão e Splitter não o acharam em quadra e o argentino do Houston Rockets sobrou. É o cestinha do mundial e concorre com Kevin Durant pelo título de MVP do campeonato.
Confirmou a previsão da maioria que achava que o Brasil não passaria das oitavas de final. Mas a nossa seleção fez um grande mundial, reflexo do trabalho do técnico Rubens Magnano. Perdeu por dois pontos dos Estados Unidos (tá certo que os Estados Unidos jogou mal pra burro), perdeu por pouco pra Eslovênia, num jogo que poderia ter vencido, e foi eliminado pela Argentina por apenas 4 pontos, 93 a 89.
O Brasil perdeu Nenê poucos dias antes da estreia. Não teve Varejão nos 3 primeiros jogos. Conviveu com um Leandrinho apagado, tentando ser um jogador de NBA, mas não conseguindo, cometendo erros bobos e arremessos precipitados, apesar da boa média de pontos. O armador Marcelinho Huertas fez o que pôde, com uma partidaça neste último jogo, 32 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...