domingo, 14 de fevereiro de 2010

All Star Game na NBA

A maior liga de basquete do mundo está em festa neste fim de semana. É o All Star Weekend, que marca simbolicamente a metade da temporada.
Começou na sexta-feira, com o jogo das celebridades, com vários rappers, atores, jogadores e ex-jogadores jogando juntos. O ator Michael Rapaport foi o MVP.

Na sexta-feira também teve o desafio dos novatos, o jogo entre os Novatos (Rookies) e os que estão na segunda temporada (Sophomores). Pela primeira vez desde 2002, os novatos venceram.

No sábado, apenas concursos. O Haier Shooting Stars é o desafio entre trios formados por um jogador, um ex-jogador e uma jogadora da WNBA, com arremessou de várias distâncias. Venceu o trio liderado pelo alemão Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, que apresentou-se me casa.

Em seguinda, foi a disputa do Skills Challenge, uma pista de obstáculos. Vitória de Steve Nash, do Phoenix Suns, pela segunda vez.

A próxima prova foi o desafio H.O.R.S.E, disputado entre três jogadores e que só permite 4 erros de cada jogador, de pontos difíceis da quadra. Esse foi sensacional.

Depois foi a vez de Paul Pierce, do Boston Celtics, vencer o desafio dos arremessos de 3 pontos.

A última atração do sábado foi o campeonato de enterradas. Pela terceira vez, vitória de Nate Robinson, do New York Knicks. Detalhe: ele tem só 1,75 de altura.




de arremessos de 3 pontos. Vitória de Paul Pierce, do Boston Celtics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...