O jogo do Cleveland foi o mais sem graça. Os outros três foram disputadíssimos. O duelo entre Chicago Bulls e Boston Celtics foi um daqueles jogos memoráveis. No tempo normal, empate, graças a uma cesta salvadora de Ray Allen para o Celtics. Na prorrogação, era o Chicago que estava em apuros e Ben Gordon botou uma bola de 3, empatando de novo. Na segunda prorrogação, o Bulls chegou a abrir 5 pontos e, nos instantes finais, fechou a defesa. Final: 121 a 118. Série empatada em 2-2. Agora serão 3 jogos em Boston.
Orlando Magic e Philadelphia 76ers também fizeram a quarta partida. Jogando em casa, os Sixers sofreram com a marcação do Magic e seus principais pontuadores não conseguiram brilhar. Mesmo assim, foi outro jogo decidido nos momentos finais. Vitória do Orlando: 84 a 81. Série empatada em 2-2. Agora serão 3 jogos em Orlando.
E no último jogo da noite, Houston Rockets e Portland Trail Blazers fizeram o 4º confronto dos playoffs. O Houston teve muito sangue frio pra segurar os Blazers, que precisavam da vitória para equilibrar a série. Outro jogo decidido nos detalhes. 89 a 88, para o Houston, que agora lidera a série por 3 a 1. Agora serão três jogos em Portland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário