sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LeBron James cala o ginásio em Cleveland, com 38 pontos

O ala do Miami Heat teve sangue frio ao transformar a hostilidade da torcida em incentivo para ter a melhor atuação da temporada. A cidade de Cleveland se preparou para receber o astro. Na porta do ginásio, kits eram vendidos com palavras de ódio a LeBron.
Logo ao pisar em quadra, LeBron foi vaiado fortemente, até mesmo no ritual do talco.
Quando a partida começou, LeBron James encostava na bola e era vaiado. Ele mostrou-se nervoso por alguns minutos, mas depois soube transformar a pressão em algo favorável. Como conhece bem o Quicken Loans Arena, seguiu pelos atalhos e foi marcando seus pontinhos. Terminou a primeira etapa com bons números: 14 pontos, 7 assistência e 4 rebotes.
No 3º quarto, LeBron acabou com as vaias. Era inútil. Quanto mais vaiavam, mais ele se motivava. LBJ não cometeu erros e marcou 22 pontos neste período, 38 no jogo todo. Nem voltou para o 4º quarto. Os reservas deram números finais à partida: 118 a 90.
No túnel do vestiário, LeBron concedeu entrevista ao elegante Craig Sager. Minimizou as críticas, e disse que a história dele está relacionada à cidade de Cleveland.
Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...