O Phoenix pegou o Washington Wizards, num duelo interessante entre a velha e a nova geração de armadores. Apesar dos 36 anos, Steve Nash deu um banho no novato. Fez 20 pontos e 17 assistências, contra 12 pontos e 12 assistências. Merece destaque também a linda enterrada de Hakim Warrick em cima do chinês Yin Jianlian. O Suns fechou o jogo por 125 a 108.
Para o Portland, nada melhor para conseguir a reabilitação do que enfrentar o Clippers em casa. Apesar que não foi fácil. O Clippers tirou uma diferença de 22 pontos para apenas 3, quando cheogu no minuto final. Mas cometeu um erro de ataque por puro preciosismo, que custou a vitória. Final: 100 a 91.
E o Denver teve em Nenê a figura principal na vitória do Denver sobre o Memphis, por apenas 1 ponto. O brazuca foi líder em pontos, 27, rebotes, 11, e assistências, 6. O jogo parecia bem encaminhado na virada do 1º para o 2º tempo: 62 a 47. Mas o Grizzlies fez um 3º quarto perfeito e chegou a passar à frente. O final do jogo foi nervoso, e Nenê fez a diferença. Jogou como all-star e garantiu a vitória do Nuggets: 107 a 106.
Nenhum comentário:
Postar um comentário