quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em jogo de três prorrogações, Oklahoma leva a melhor sobre o New Jersey

O Oklahoma estava sem Kevin Durant, mas em compensação, Russel Westbrook estava endiabrado. Fez 38 pontos, pegou 15 rebotes, distribuiu 9 assistências. Quase fez o double-double. Também, teve tempo de sobra pra essa performance. O jogo teve 60 minutos de bola quicando.
O OKC abriu vantagem no marcador mas foi alcançado a tempo pelo Nets. A bola do empate veio a 1 segundo do fim, com Anthony Morrow e uma bola tripla, certeira. 93 a 93.
Na prorrogação, foi a vez do Nets ter a chance de fechar o jogo. Abriu 6 pontos, mas permitiu o empate: 100 a 100. Brook Lopez ainda teve a última chance, mas deu aro.
Segunda prorrogação. De novo o Nets abre vantagem e ficou a 4 segundos da vitória. No desenho da jogada, no pedido de tempo, Avery Johnson mandou o Nets fazer falta logo na reposição da bola. Jeff Green ainda teve tempo de armar um arremesso meio doido que quase caiu. Nos lances livres, tirou a diferença de 3 pontos e gerou novo empate: 110 a 110. Jeff Green, anotou 37 pontos, inclusive estes 3 que deram sobrevida ao Thunder.
Na terceira prorrogação, Russel Westbrook destruiu o New Jersey. Fez todos os 13 pontos do Thunder no período e garantiu a mais suada vitória do OKC na temporada: Final: 123 a 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...